segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1º Seminário de Pós-Graduação em Gerontologia - Prazo prorrogado para submissão de trabalhos até 28/10/2016

O Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da Universidade de São Paulo convida pesquisadores, estudiosos e profissionais da área gerontológica para participar do 1º Seminário de Pós-Graduação em Gerontologia. 

O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro de 2016 na Escola de Artes, Ciências e Humanidades, localizada na Rua Arlindo Bétio, n° 1000 – Ermelino Matarazzo – zona leste de São Paulo.

O tema central do 1º Seminário de Pós-Graduação em Gerontologia é “Educação e Envelhecimento: temas emergentes”, organizado em dois grandes eixos: 1) Educação ao longo da vida e 2) Educação e Pesquisa em Gerontologia. O evento pretende evidenciar a importância da pesquisa qualificada na área educacional e suas interfaces com a saúde e a gestão da atenção à pessoa idosa.

O evento também contará com oficinas destinadas a participação do público idoso, incrementando a troca dos saberes científicos e da experiência cotidiana.

As inscrições estão abertas. O evento é gratuito para alunos de graduação e pós-graduação de instituições públicas. Para alunos de instituições privadas e profissionais foi estabelecida uma taxa simbólica de R$30,00 e R$50,00, respectivamente.

As inscrições de trabalhos científicos poderão ser realizadas até 28 de outubro de 2016. Serão aceitos trabalhos relacionados a Pesquisa e Gerontologia para serem apresentados em pôsteres e em forma oral. Verifique as normas e o modelo do resumo no site, assim como todas as informações relacionadas ao 1º Seminário de Pós-Graduação em Gerontologia no endereço: https://goo.gl/IBn8gv

Nenhum comentário:

Postar um comentário