sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Convite para a "II Virada da Maturidade"

II Virada da Maturidade deve receber 20 mil pessoas em mais de
200 atividades gratuitas

Para promover a valorização das pessoas madura, evento tem programação em vários pontos da cidade, com atividades artísticas, culturais, físicas e sociais

Envelhecer faz parte da vida, o que nem sempre aprendemos é como valorizar essa fase tão importante de nossa história. Afinal de contas, como viver bem e feliz depois dos 60 anos? E como chegar lá, saudável, ativo e confiante? Para responder essas e outras perguntas, entre os dias 14 e 18 de setembro, será realizado em vários pontos de São Paulo, a segunda edição da Virada da Maturidade - evento destinado para todas as idades, inspirando gerações a pensar no envelhecimento como uma etapa da vida com produtividade e satisfação.

Idealizada pelos psicólogos Fernanda Gouveia e Fernando Seacero, a Virada da Maturidade conta com oficinas, aulas abertas, danças, filmes, mostra de talentos, apresentações teatrais, avaliações médicas, atividades físicas e palestras sobre diferentes temas. Para valorizar ainda mais essa experiência, as atividades contam com um diferencial importante: elas serão conduzidas, fundamentalmente, por idosos, ressaltando suas experiências e conhecimentos sobre cada tema. A ideia é demonstrar que o envelhecimento precisa ser discutido pela sociedade e isso pode ser feito de uma maneira positiva e ativa.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES ACESSAR O LINK ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário