domingo, 24 de abril de 2016

Inscrições abertas para Doutorado em Saúde Pública


A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Saúde Global e Sustentabilidade - Doutorado 2016.

São três linhas de pesquisa: Políticas, sistemas e instituições internacionais de saúde global e ambiente sustentável; Metodologias estatísticas para a análise comparativa de fatores de risco, morbidade, mortalidade e sistemas de saúde dos países; e Sustentabilidade e modos de vida.

Haverá processo seletivo em duas fases: a primeira consiste na análise do Currículo Lates e do projeto de pesquisa e a segunda etapa conta com uma arguição, que poderá ser realizada por videoconferência ou skype para os candidatos do exterior ou de outro Estado do Brasil.

As inscrições podem ser feitas até 29 de abril, com taxa de R$ 150,00. Mais informações no site: http://www.fsp.usp.br/pos/?p=817. Acesse aqui, o Edital.

A FSP também vai realizar processo seletivo para Pós-Graduação em Epidemiologia/Doutorado 2016 (as inscrições acontecem de 2 a 20 de maio); acesse o edital clicando aqui.

Fonte: Jornal da USP


Nenhum comentário:

Postar um comentário