sexta-feira, 20 de março de 2015

INTEGRANTES DO EXPERIÊNCIA EM AÇÃO PARTICIPAM DO BELEZA NÃO TEM IDADE


Os aproximadamente 500 participantes do programa Experiência em Ação, iniciativa da Prefeitura de São Caetano que visa oferecer oportunidade de trabalho para pessoas com 65 anos de idade ou mais nas unidades de saúde e educação da municipalidade, tiveram a oportunidade de dar uma repaginada e cuidar do visual na última semana por meio do evento Beleza Não Tem Idade, realizado nos dias 10,11,12 e 13 de março, no Centro Integrado de Saúde e Educação (CISE) João Nicolau Braido, no Bairro São José.

O projeto, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelas secretarias de Saúde e de Assistência e Inclusão Social, com apoio do Instituto Embelleze e dos gerontólogos da Terceira Idade, proporcionou gratuitamente os serviços de corte de cabelo, manicure, pedicure, maquiagem, escova e design de sobrancelhas, por meio de uma equipe de 36 profissionais.
Para a secretária municipal de Assistência e Inclusão Social e coordenadora da Terceira Idade, Andreia Neves, o Beleza Não Tem Idade serve como estímulo à valorização dos participantes. “Foi uma aceitação de 100% por parte do pessoal. É sempre uma forma de realçar a beleza e a vitalidade dessa turma”, disse.

Esmeralda Solomano, moradora do Bairro Santo Antônio e integrante do Experiência em Ação, aprovou a ideia. “Fiz de tudo um pouco aqui. Adorei! Os profissionais são muito competentes e graças a ações como essas podemos exercitar nossa vaidade.”
CISEs – Na próxima semana será a vez de todos os associados dos quatro CISEs de São Caetano participarem do Beleza Não Tem Idade. A ação acontecerá das 14h às 17h, no dia 23, no CISE Moacyr Rodrigues (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula); no dia 24, no CISE Francisco Coriolano (Rua Dionízio Mercado, 199, Bairro Nova Gerty); no dia 25, no CISE João Nicolau Braido (Rua Humberto de Campos, 600 - Bairro São José); e no dia 26, no CISE João Castaldelli (Avenida Kennedy, 2.400, Bairro Olímpico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário