terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Notícias sobre o Projeto de Lei do Senado que regulamenta a Profissão de Gerontólogo no Brasil

Caros colegas,
Como já noticiamos há alguns dias, nosso Projeto de Lei que está no Senado Federal, está para entrar na pauta de votação da casa e esperamos que isto seja feito ainda neste inicio de ano legislativo.
Em função deste evento estamos fazendo nova campanha para pedir que quem não assinou nossa Petição Pública onde reivindicamos a aprovação da lei que vai regulamentar a profissão de Gerontólogo em nosso país, que o faça.
Quem já assinou: pedimos a cada colega envie por gentileza a seus contatos fazendo uma nova onda para aumentar o número de assinaturas, pois quando formos chamados para defender a regulamentação, a quantidade de assinaturas que tivermos conseguido, será importante para demonstrar nossa intenção pela aprovação.
Agradecemos aos colegas gerontólogos e também aos colegas de outras profissões, que fazem parte como membros associados da ABG e que se prontificarem a ajudar entrando no nosso site. Assim como agradecemos também aos que ainda não são associados, mas que sempre são bem vindos, para fazer parte oficialmente do grupo dos membros representados pela ABG.
Atenciosamente.
Diretoria de Suporte à Profissão - Associação Brasileira de Gerontologia;

No lado direito da home page aparece o link:
"VOTE A FAVOR DA PROFISSÃO DE GERONTÓLOGO"
O nosso PL 334-2013 se encontra tramitando na Comissão de Assuntos Sociais, sob a responsabilidade do Senador Mozarildo Cavalcanti - PTB de Roraima (PTB-RR).
Abaixo-assinado em apoio à regulamentação da profissão de Gerontologia no Brasil (Projeto de Lei n°: 334/2013).

Projeto de Lei do Senado, nº 334 de 2013.
Atenciosamente,
Equipe ABG, em parceria com você!
Associação Brasileira de Gerontologia (ABG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário