quinta-feira, 17 de julho de 2014

Brasil Idoso 2014: as novidades desta edição

O Brasil Idoso deste ano de 2014 será um evento para todos os gostos. A programação está dividida em Salas de Capacitações, sendo que cada uma das salas irá abordar temáticas de interesse comum dos participantes. Se você tem tido dúvidas sobre como planejar sua aposentadoria da melhor maneira, ou sobre como utilizar sua previdência social ou privada, a Sala Previdência é o espaço ideal para se informar sobre esses e outros assuntos relacionados à situação financeira. Informações referentes ao sistema previdenciário brasileiro terão atenção especial nessa sala.

Sala Saúde Preventiva terá foco em uma conversa de profissional para profissional. Através da apresentação de trabalhos científicos, palestras e atividades, a intenção é auxiliar e apoiar os profissionais da área da saúde no que diz respeito às particularidades do atendimento ao paciente idoso. Esta sala, especificamente, será exclusiva para os profissionais da saúde.
Sala dos Conselhos é para capacitar, orientar e divulgar os processos de gestão para o Conselho Municipal do Idoso. Enquanto isso, a Sala Mais Vida irá reunir palestras, shows, jantares, almoços e até danças! Tudo para que tenhamos um breve lembrete sobre a importância de como a melhor estratégia de todas, é viver com intensidade e satisfação pessoal diariamente.
Serão os quatro dias mais democráticos para todos os participantes do evento: enquanto alguns irão frequentar a missa que será oferecida durante a manhã do dia 28, quem preferir poderá ir conhecer o Snowland, o primeiro parque de neve coberto das Américas!
Informações sobre inscrições: http://migre.me/kssgd
Post Abertura
Também haverá apresentações, nas quais os protagonistas serão os idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário