sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“Código de Ética do Profissional Gerontólogo”

Prezados Colegas,

Informamos a todos que disponibilizamos em nossa página (http://abgeronto.blogspot.com.br/) o “Código de Ética do Profissional Gerontólogo”. O conhecimento a respeito de tal documento é importantíssimo, pois os respaldará quando se sentirem coagidos ou injustiçados. O link para acesso direto ao “Código de Ética do Profissional Gerontólogo” é: https://docs.google.com/file/d/0B2CIou_1dasIU200dDZnWGFLVVU/edit.

Aproveitamos e destacamos a todos que, a Diretoria de Suporte à Profissão da ABG criou um canal de comunicação, para que vocês possam relatar possíveis reclamações acerca de situações em que se sentirem ofendidos e desrespeitados no ambiente de trabalho ou solicitar orientação em relação à conduta e postura em situações delicadas. O e-mail (suporteprofissaoabg@gmail.com) é restrito a diretoria supracitada e funcionará como a ouvidoria do Gerontólogo. Para sua utilização, será necessária a informação do número de registro ABG, ao escrever para o email de Suporte à Profissão.

Esperamos que possam ler nosso código de ética e, quando necessário, possam utilizar este canal a mais que a ABG oferece para dar suporte aos seus associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário