domingo, 5 de agosto de 2012

IV Congresso Internacional de Gerontologia: Gerontologia e políticas públicas

O IV Congresso Internacional de Gerontologia é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da Universidade de Costa Rica, sob a coordenação geral de Mabell Granados Hernández.
O evento tem diferentes eixos temáticos, entre eles política social, política econômica, alternativas de formação acadêmica, cidadania e exigibilidade de direitos na velhice, com a finalidade de gerar um programa satisfatório que aumente e atualize os conhecimentos gerontológicos, além de compartilhar e trocar experiências, práticas relacionadas com o processo de envelhecimento e com a etapa da velhice entre diferentes profissionais e pesquisadores especializados na longevidade humana.
A coordenação do evento convida a todos a apresentarem trabalhos até 31 de agosto dentro da temática do evento - “Gerontologia e Políticas Públicas: Assumindo compromissos para um envelhecimento ativo” -, seguindo os eixos apresentados.
As modalidades de apresentação de trabalhos são: pesquisas, ensaios científicos e relatos de experiência, que podem ser apresentados nos formatos Palestras, Pôsteres e Vídeos. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.gerontologia.ucr.ac.cr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário