domingo, 5 de agosto de 2012

Bienal Internacional do Livro


Em 2012, a Bienal Internacional do Livro chega a sua 22ª edição com o tema “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas” e acontece entre os dias 9 e 19 de agosto, no pavilhão de exposições do Anhembi.
São cerca de 480 expositores na Bienal que reunirá grandes editoras, livrarias e distribuidoras do país em homenagem ao centenário de Jorge Amado e Nelson Rodrigues, além dos 90 anos da Semana de Arte Moderna.



O Salão de Ideias é um espaço de palestras e debates com um panorama sobre o universo do livro e sua relação com outros campos da cultura e atualidade. Deu a Louca nos Livros é uma área infantil com a proposta de que as crianças inventem suas histórias como autores de um livro imaginário. A temática #Você + Quem = ? foi inspirada nas experiências do jovem, com diálogos em torno de três abordagens: encontros entre leitores e autores, relatos de paixões radicais por apaixonados e vivências da adolescência. O Espaço do Professor é destinado à formação do professor-leitor com o incentivo ao uso de livros em sala de aula, são oficinas, palestras e encontros com educadores renomados. O Canal Futura, de televisão, apoia essa iniciativa e promoverá atrações interativas com o público.

A entrada terá o valor de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).
Fonte: SPTurismo em Servidores JT 02/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário