sexta-feira, 27 de julho de 2012

GP Oeste 2012


O evento será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto - em Foz do Iguaçu (Brasil) e Hernandárias (Paraguai) - e visa mostrar, por meio de palestras, minicursos e chamadas de trabalho, a necessidade da profissionalização do gerenciamento de projetos, possibilitando resultados mais expressivos nas três dimensões: profissional, organizacional e social.
Nos dias 8 e 9 de agosto, as atividades serão realizadas no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), com o primeiro dia dedicado para discussões sobre “Governo e Desenvolvimento Sustentável”. Neste dia serão apresentados cases de projetos no setor público: as experiências de Eletrobras, Banco Central e Banco Mundial, entre outros.
No último dia de evento (10), o congresso passa a ser sediado no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu Binacional, em Hernandárias (Paraguai). Na programação, espaço para minicursos sobre gerenciamento ágil e valor agregado, além da apresentação da experiência da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) em projetos de governança e sustentabilidade.
São os objetivos desse evento:
  • Promover a difusão do gerenciamento de projetos;
  • Formação de redes corroborando para as iniciativas de GP na região trinacional;
  • Integrar profissionais, organizações públicas e empresas privadas, com e sem fins lucrativos em torno do gerenciamento de projetos;
  • Valorizar profissionais de destaque na condução de projetos, programas e portfólios;
  • Estimular o contato de forma inovadora entre filiados de diferentes Capítulos;
  • Atração de voluntários para colaboração nos trabalhos do ciclo 2013;
  • Divulgar nacional e internacionalmente o PMI e o Congresso Brasileiro.

Informações: http://pmipr.pti.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário